terça-feira, 10 de janeiro de 2012

People's Choice Awards

Kaley Cuoco,além de apresentar a
premiação, também concorre à
melhor atriz de comédia.
Nessa quarta, dia 11/01, acontece, nos EUA, o People's Choice Awards 2012. Esse já é o 38° ano da premiação que premia em 43 categorias (entre Cinema, TV e e Música). Este ano, a apresentadora será a atriz Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory. Confira os indicados:

Cinema
O oitavo filme da franquia "Harry Potter" lidera concorrendo à 9 indicações. "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" disputará o prêmio de melhor filme com "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", "Transformers: O Lado Oculto da Lua", "Histórias Cruzadas" e "Missão Madrinha de Casamento". Daniel Radcliffe, que interpreta o mago Harry Potter nas telas, disputará o prêmio de melhor ator, ao lado de Johnny Depp (de "Piratas do Caribe"), Robert Pattinson ("Crepúsculo"), Ryan Reynolds e Hugh Jackman. As indicações de Melhor Atriz vão para Emma Stone, Jennifer Aniston, Julia Roberts, Anne Hathaway e Reese Wintherspoon.

Televisão
Os principais indicados para tv são The Big Bang Theory, Bones ,Glee e How I Met Your Mother.

Música
Entre os indicados estão Adele (uma das mais indicadas), Britney Spears, Beyoncé, Katy Perry, Rihanna, Bruno Mars, Maroon 5, Lady GaGa e muitos outros.

Vale notar que algumas categorias como Nova Série Dramática e Nova Série Cômica terão os votos contabilizados até um dia antes da cerimônia. Para conferir os outros indicados, é só entrar aqui

A premiação acontece amanhã e será exibida nos Estados Unidos pelo canal CBS. No Brasil, será exibida ao vivo pela Warner Channel. Na quinta, exibiremos aqui  no Blog o resultado da premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS os comentários são moderados e podem ser rejeitados caso remetam a conteúdo ilegal, duvidoso ou de nenhum interesse para o blog e os leitores. Não serão publicados comentários:
♦ anônimos ou com apelidos grosseiros, com ofensas pessoais
♦ escritos de forma incompreensível
♦ com links de torrents e similares, mídias ilegais e/ou controversas perante a lei
♦ com vendas/publicidade/propaganda/spam
♦ com e-mails no corpo da mensagem (para evitar o mau uso por terceiros)
As opiniões expostas nos comentários são de responsabilidade de quem as escreveu.