quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Harry Potter no Oscar



Os estúdios Warner Bros. resolveram investir para que o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 seja indicado nas principais categorias do Oscar 2012, entre elas a e melhor filme; melhor diretor, para David Yates; e melhores ator e atriz, para Daniel Radcliffe e Emma Watson. Porém, segundo os críticos, a maior chance de indicação para o filme seria na categoria de melhor ator coadjuvante, para Alan Rickman, que interpreta o personagem Severo Snape.

Apesar do grande sucesso da série, os filmes nunca levaram uma estatueta, apesar de terem sido indicados nove vezes para categorias como direção de arte, efeitos visuais e trilha sonora. A Warner tem divulgado um material especial composto por trailers e comerciais. A lista de indicados para o Oscar sai no dia 06 de fevereiro e a premiação acontece no dia 26 do mesmo mês.

A indicação do filme ao Oscar seria muito legal, uma vez que para nós, fãs, esse foi o melhor filme da franquia, disparado. Como fã, confesso que quando os créditos começaram a subir uma enorme sensação de vazio se apoderou do meu peito, afinal, foi como se uma fase da minha vida, dos 9 ao 19 anos, estivesse se encerrando junto com o filme. Torço sinceramente pela indicação principalmente do Alan Rickman, que é um excelente ator e roubou a cena no oitavo filme, nos emocionando como Severo Snape. 


Material de divulgação da Warner:

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS os comentários são moderados e podem ser rejeitados caso remetam a conteúdo ilegal, duvidoso ou de nenhum interesse para o blog e os leitores. Não serão publicados comentários:
♦ anônimos ou com apelidos grosseiros, com ofensas pessoais
♦ escritos de forma incompreensível
♦ com links de torrents e similares, mídias ilegais e/ou controversas perante a lei
♦ com vendas/publicidade/propaganda/spam
♦ com e-mails no corpo da mensagem (para evitar o mau uso por terceiros)
As opiniões expostas nos comentários são de responsabilidade de quem as escreveu.