quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Estreia da Semana: As Aventuras de Tintin


A estreia dessa semana tem sido aguardada ansiosamente por mim a pelo menos uns cinco anos. Portanto, é um prazer comentar aqui no blog que no dia 20 de janeiro estreia no Brasil As Aventuras de Tintin, filme baseado na série de histórias em quadrinhos do autor belga Hergé, que tem encantado gerações desde 1929. A história consiste nas aventuras do viajante e repórter belga Tintin, sempre acompanhado pelo cãozinho Milu e o Capitão Haddock. No filme, Tintin (Jamie Bell), parte em busca de um navio que encerra segredos e tesouros, o Licorne. Porém, para atingir seus objetivos, ele terá de enfrentar Ivan Ivanovitch Sakharin (Daniel Craig). Para ajudá-lo, Tintin poderá pontar com Capitão Haddock (Andy Serkis) e os atrapalhados detetives Dupond (Simon Pegg) & Dupont (Nick Frost). 
O filme, o primeiro de uma franquia que consistirá em 3, foi dirigido por Steven Spielberg (dispensa credenciais) e já ganhou o Globo de Ouro de Melhor Animação. Já o segundo será dirigido por Peter Jackson e o diretor do terceiro possivelmente será James Cameron. E por falar em Cameron, o filme foi rodado utilizando a motion capture tecnology, também utilizada em Avatar. Assim poderemos ver em 3D o traço de Hergé. Para ver o trailer, clique aqui. Não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS os comentários são moderados e podem ser rejeitados caso remetam a conteúdo ilegal, duvidoso ou de nenhum interesse para o blog e os leitores. Não serão publicados comentários:
♦ anônimos ou com apelidos grosseiros, com ofensas pessoais
♦ escritos de forma incompreensível
♦ com links de torrents e similares, mídias ilegais e/ou controversas perante a lei
♦ com vendas/publicidade/propaganda/spam
♦ com e-mails no corpo da mensagem (para evitar o mau uso por terceiros)
As opiniões expostas nos comentários são de responsabilidade de quem as escreveu.