sábado, 21 de abril de 2012

Contagem Regressiva para a estreia de Os Vingadores

Olá leitores do Coisas de Nerds!!! Desculpa pelo sumiço, nas eu volto essa semana para, com a ajuda das outras integrantes do blog, começar uma contagem regressiva para um dos filmes mais aguardados do ano: Os Vingadores!!! Como o nosso blog não poderia ficar fora dessa, realizaremos nossa contagem regressiva falando sobre cada um dos herois que que fazem parte desse grupo. Hoje eu vou falar do  Gavião Arqueiro.


A estreia do Gavião Arqueiro nos quadrinhos foi em 1964. Clinton Francis "Clint" Barton teve uma infância, já que seus pais morreram, e foi mandado para um orfanato, de onde fugiu e passou a abrigar no Circo Carson. Lá ele conheceu o Espadachim original, passando durante esse período por uma fase de vilão. Porém ele se rebela contra seu mentor e passa a vagar pelo EUA, procurando aprimorar sua habilidade com arco e flecha. A viarada na sua vida foi quando viu o Homem de Ferro em ação, e assim ele decidiu se tornar um heroi. Nesse período ele se envolveu com a Viuva Negra, posteriormente integrou a equipe dos Vingadores.
No filme, sabe-se que ele era um agente da S.H.I.E.L.D, tendo atuado ao lado da Viuva Negra. Ele já havia feito uma aparição em Thor. Nos cinemas ele será interpretado pelo ator Jeremy Renner. Confira outras imagens do personagem:



Créditos : Portallos
               Marvel BR no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS os comentários são moderados e podem ser rejeitados caso remetam a conteúdo ilegal, duvidoso ou de nenhum interesse para o blog e os leitores. Não serão publicados comentários:
♦ anônimos ou com apelidos grosseiros, com ofensas pessoais
♦ escritos de forma incompreensível
♦ com links de torrents e similares, mídias ilegais e/ou controversas perante a lei
♦ com vendas/publicidade/propaganda/spam
♦ com e-mails no corpo da mensagem (para evitar o mau uso por terceiros)
As opiniões expostas nos comentários são de responsabilidade de quem as escreveu.