quinta-feira, 26 de abril de 2012

Contagem regressiva da estreia de Os Vingadores

Amanhã é o grande dia!!! A programação para esta contagem era postar sobre um heroi por dia, porém, os deveres estudantis da galera ( e um pouco de relapso também) impediram que o cronograma fosse seguido a risca, mas tudo bem. Por isso, hoje eu vou postar sobre os três herois que fatam: Huck, Homem de Ferro e Nick Fury.


O Incrível Huck foi criado por Stan Lee em 1962. Seu nome é Robert Bruce Brenner, um físico nuclear muito respeitado que após ser irradiado por partículas radiativas passa a transformar-se em um gigante humanoide quando sofre emoções muito fortes. No cinema será interpretado por Mark Ruffalo.


O Homem de ferro é de 1963, e na verdade é o "genio, bilionário, playboy e filantropo" (não resisti) Tony Stark, que após sofrer um atentado no Vietnã e quase morrer devido a estilhaços de bomba que quase atingiram seu coração, construiu uma armadura equipada com um gerador de campo magnético que mantinham os estilhaços longe do coração. A partir daí ele começou a atuar como super heroi. No cinema é vivido por Robert Downey Jr..


Nick Fury foi criado por Stan Lee em 1963 na onda dos agentes secretos. Ele é um super espião que durante a 2ª Guerra foi ferido por uma bomba, por isso o tapa olho. Torna-se agente da S.H.I.E.LD e no filme é o responsável pela reunião dos Vingadores. Nas telonas será vivido por Samuel L. Jackson

Amanhã falarei um pouco sobre o enredo do filme. Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS os comentários são moderados e podem ser rejeitados caso remetam a conteúdo ilegal, duvidoso ou de nenhum interesse para o blog e os leitores. Não serão publicados comentários:
♦ anônimos ou com apelidos grosseiros, com ofensas pessoais
♦ escritos de forma incompreensível
♦ com links de torrents e similares, mídias ilegais e/ou controversas perante a lei
♦ com vendas/publicidade/propaganda/spam
♦ com e-mails no corpo da mensagem (para evitar o mau uso por terceiros)
As opiniões expostas nos comentários são de responsabilidade de quem as escreveu.