sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Estreias da Semana: A Invenção de Hugo Cabret e Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança


Esta semana, dois dos filmes que estreiam no Brasil merecem destaque aqui no Coisas de Nerds. O primeiro, A Invenção de Hugo Cabret, e o destaque do Oscar 2012, como já mencionei aqui, liderando com 11 indicações. O filme, do premiado diretor Martin Scorsese, é baseado em um livro infanto-juvenil do escritor norte-americano Brian Selznick, e conta a história de Hugo Cabret (Asa Butterfield, de O Menino do Pijama Listrado), um menino orfão que vive escondido nas estações da Paris de 1930. Hugo herdou do pai relojoeiro um autômato, mas ele não sabe como ele funciona. Porém, ele conhece um velho vendedor de brinquedos, Georges Méliès, o pai da fantasia no cinema, interpretado por Ben Kingsley, e sua sobrinha Isabelle (Chlöe Grace Moretz). Assista o trailer aqui.


Já em Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança, inspirado nos quadrinhos da Marvel, Nicolas Cage, retorna como Johnny Blaze que, apesar de estar escondido na Europa, é recrutado por uma seita para salvar um garoto do demônio. Veja o trailer aqui
Bom final de semana!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS os comentários são moderados e podem ser rejeitados caso remetam a conteúdo ilegal, duvidoso ou de nenhum interesse para o blog e os leitores. Não serão publicados comentários:
♦ anônimos ou com apelidos grosseiros, com ofensas pessoais
♦ escritos de forma incompreensível
♦ com links de torrents e similares, mídias ilegais e/ou controversas perante a lei
♦ com vendas/publicidade/propaganda/spam
♦ com e-mails no corpo da mensagem (para evitar o mau uso por terceiros)
As opiniões expostas nos comentários são de responsabilidade de quem as escreveu.