quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Estreia da semana: Star Wars: Epsódio I - A Ameaça Fantasma em 3D



A estreia dessa semana é mais uma reestreia. Porém. o quarto filme da franquia Star Wars, o primeiro na ordem cronológica, A Ameaça Fantasma, será lançado em 3D. Segundo George Lucas, todos os filmes da franquia serão relançados, num intervalo de mais ou menos um ano entre eles. Esse relançamento segue uma tendencia em Hollywood, iniciada com o Rei Leão, que pretende relançar grande sucessos no cinema em 3D. Ainda este ano serão relançados, ou já foram, A Bela e a Fera, Top Gun e Titanic.

O filme foi lançado originalmente em 1999 e foi um sucesso entre o público infanto-juvenil. A trama acompanha uma crise entre o pacato planeta Naboo e a poderosa Federação de Comércio que, influenciada por um líder misterioso e sinistro, decide tomar medidas extremas e inicia uma invasão. Um mestre Jedi (Liam Neeson) e seu aprendiz (Ewan McGregor) são convocados para agir em auxílio da rainha de Naboo (Natalie Portman) e, durante uma fuga, acabam deparando-se com um jovem escravo (Jake Lloyd) de um planeta afastado e pobre. O mestre, percebendo um imenso poder no garoto, decide levá-lo ao conselho Jedi, mas antes terá que enfrentar um mal ancestral que ameaça a galáxia. (Via Cinema com Rapadura).

Para assistir ao trailer, clique aqui. Que a força esteja com você!

2 comentários:

  1. Não posso perder!!! Ah e seu blog é maravilhoso!!!
    Já estou seguindo e se puder seguir o meu também, agradeceria muito!!!

    http://therevolucaonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar o nosso blog. O seu também é bem legal. Siga a gente no twitter (@Coisas_deNerds) e curta a nossa página no facebook.

      Excluir

TODOS os comentários são moderados e podem ser rejeitados caso remetam a conteúdo ilegal, duvidoso ou de nenhum interesse para o blog e os leitores. Não serão publicados comentários:
♦ anônimos ou com apelidos grosseiros, com ofensas pessoais
♦ escritos de forma incompreensível
♦ com links de torrents e similares, mídias ilegais e/ou controversas perante a lei
♦ com vendas/publicidade/propaganda/spam
♦ com e-mails no corpo da mensagem (para evitar o mau uso por terceiros)
As opiniões expostas nos comentários são de responsabilidade de quem as escreveu.